Serviço de configuração de domínio personalizado


Não está conseguindo colocar seu blog no ar? Contrate o serviço de configuração de domínio do Macetes Blogger e tenha seu blog no ar novamente. Depois do bug que afetou diversos blogs com domínio personalizado - Erro 404 - a equipe do Blogger disponibilizou uma solução que expliquei nestes posts:
  1. Como configurar CNAME em novos domínios personalizados
  2. Como configurar novos domínios no Uol Host
Apesar disso, tenho notado que muitos usuários não estão conseguindo ativar os domínios personalizados de seus blogs. Sendo assim, eu e a Juliana resolvemos lançar um serviço pago onde faremos a configuração para vocês.

Para entrar em contato conosco e contratar esse serviço, clique aqui e preencha o formulário, marcando a opção "configuração de domínio".


Em "descrição do serviço" informe:
  1. Endereço blogspot do seu blog
  2. Endereço do domínio personalizado
  3. Nome da empresa onde você comprou o domínio
Já adianto que depois que o serviço for contratado, precisaremos ter acesso como administrador do seu blog, bem como ter o login e senha do local onde o domínio foi comprado (Exemplo: Uol Host, GoDaddy, Locaweb, Registro br e etc)

Além da configuração de domínio, disponibilizamos vários outros serviços para o seu blog. Conheça o MB Produtos & Serviços!


Comente no Macetes blogger:

Postar um comentário